quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Atenção Amigos dos "Amigos"


Em breve estaremos colocando à disposição de todos,dois modelos de blusa da banda Amigos do Pagode: O primeiro modelo é comemorativo. Uma alusão ao 1º aniversário do grupo e o segundo modelo é carnavalesco. Para todos caírem na folia com o Aymará dos Amigos do Pagode ( traje típico do folião coariense , o nome vem do Tupi e significa túnica de algodão e plumas). Os dois artigos serão vendidos ao preço de R$ 20,00 (vinte reais).

Eis os modelos:


Reservas:

(97) 8111-4685
(97) 9154-3825
(92) 8143-1654

Seja diferente, compre essa idéia e vem com a gente!!!

Mas corra, pois o estoque é limitado e já começaram as reservas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Gostei dos dois modelos... Comprarei 1 Aymara tamanho "G" e 2 blusas tamanhos "G" e "M"... Reservem as minhas desde já...

    ResponderExcluir
  2. Aí moçada, aqui é o Gleilson Medins, e meu recado é pros nossos amigos Emanoel e Lindolfo. Quero dizer em nome do grupo, que estou muito feliz e orgulhoso por saber que vcs, mesmo a distância continuam sintonizados com a gente. Isso mostra que, nem mesmo os obstáculos geográficos são capazes de apagar uma amizade de verdade. Muito obrigado pelos e-mails e pelas mensagens no blog é muito bom saber que vcs estão conosco e nos apóiam dando força e incentivo. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gleilson, o meu muito obrigado pela consideração!!! Na verdade, vocês são quem proporcionam tudo isso... Confesso que o sentimento é recíproco, tenho orgulho da nossa amizade, sou fã desse grupo... Muito mais $uce$$o pra vocês, é isso que eu desejo...

    ResponderExcluir