sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Matheus, o novo integrante


É, parece mesmo que a frase "ano novo" abrangeu toda sua relevância no espírito da banda, que transborda a cada segundo o significado prático do vocábulo. É isso mesmo, estamos falando de mais uma novidade: Eis que surge o sétimo integrante, Matheus. É o mais novo mascote da turma com apenas 14 anos e já está ensaiando com o grupo há uma semana. O moleque ainda está "engatinhando " no samba mais já mostrou que leva jeito. E adivinha só, o novo membro também brotou do seio da família Medins. Seu instrumento é o Repique-de-mão, ofício que vem aprendendo com o tio multi-instrumentista, Gleilson Medins.

" Sempre curti muito o som do "Amigos do pagode" por ser uma banda de pagode diferente em todos os sentidos. Claro que isso não foi o bastante para que eu entrasse para o grupo. A influência dos meus pais e dos meus tios (Gleison e Gleilson Medins) contou muito, pois tinham instrumentos sobrando e que seriam fundamentais para os novos arranjos, então me deram muita força para que eu pudesse treinar e me tornar um membro da banda. Também pretendo aprender a tocar outros instrumentos como o padeiro e o tamborim, mas, por enquanto, estou me dedicando bastante às aulas de Repique-de-mão com meu tio Gleilson, e estou muito contente pela confiança depositada, pois sei que hoje, muitos gostariam de estar no meu lugar", comenta o pequeno prodígio.

Quem diria hein? Amigos do Pagode está fazendo escola... acho que isso ainda vai dar muito "pano pra manga",rsrrsrsrrr. Fiquem conectados e aguardem por mais novidades, um abraço a todos e até a próxima!!!!!

2 comentários:

  1. Mathues, é isso aí cara, não desista dos seus ideais... A família Medins está com o pagode correndo nas vêias... Sucesso garoto!!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpem a minha falha... No comentário anterior escrevi erradamente o nome do Matheus...
    "MATHEUS", é assim que se escreve... Não "Mathues"...
    No mais, a mensagem foi transmitida e isso é o que vale...

    ResponderExcluir