quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Nova estréia


Após Leinha, foi a vez Stéfanus (Surdo) entrar para o rool de compositories da banda. O cara, muito inspirado, apresentou logo 2 músicas novas ao grupo, na noite de ontem: " Estrela" e "Lá vem o safadão". Ambas são simples e fáceis de aprender . A criação das músicas surpreendeu até mesmo o instrumentista; " Era um desejo antigo que eu vinha deixando pra depois há muito tempo, mas confesso que quando a coisa saiu fiquei muito surpreso, pois nunca tive facilidade para compor. Meus companheiros de grupo foram minha inspiração pra chegar até aqui, visto que eles também abraçaram a música e deixaram que a magia da inspiração os encontrasse, naturalmente, transformando-os em grandes compositores ", diz Stéfanus.

Em breve as duas músicas estarão incluídas em nosso repertório, pois já estão em fase de arranjos e outras adequações fonográficas. E a coisa parece ser mesmo contagiosa, porque nosso intérprete Fernandinho também já está mexendo os pauzinhos....Deve vir mais coisa boa por aí...

Viva a música popular brasileira!

2 comentários:

  1. fala mlque gostei de saber q vc compos uma musica da hora , pois so falta eu escultar pra saber se esta bacana ,espero q sim pois vc tem capacidade para tal coisa um abraço.....seu safadão....rsrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  2. Grande Stéfanus... Parabéns!!! Tenho certeza que estas são as primeiras de muitas composições... Valeu... $uce$$o...

    ResponderExcluir